quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pulgas e carrapatos como eliminar

Irei passar passo a passo de como eliminar as pulgas e carrapatos de vez em seu cachorro, gato e do ambiente, são 2 recomendações que se seguir a risca não terá mais dor de cabeça.


1° dica sobre pulgas e carrapatos como eliminar

você deve  fazer uma solução caseira para acabar com as pulgas do ambiente, pois 95% delas estão espalhadas no quintal, na casinha do cachorro e caso ele entre na casa pode ter certeza de que estão la dentro também.

Aconselho um produto chamado Asuntol pó ( da Bayer).

Inseticida para o extermínio das pulgas, carrapatos e piolhos dos cães e principalmente das instalações residenciais.

Leia as instruções no rotulo.

2° dica sobre pulgas e carrapatos como eliminar
Pulgas e carrapatos como eliminar
É usar um produto chamado FRONT LINE no se animal de estimação porem o front line só deve ser aplicado depois do banho para um maior proveito do produto.


Formulação tópica exclusiva Merial para cachorros e gatos. O Fipronil age no sistema nervoso central das pulgas, carrapatos e piolhos, causando superexcitação e eliminando-os de forma fulminante, sem que o animal precise ser picado.

Front line é extremamente seletivo para os animais invertebrados e foi desenvolvido para atuar topicamente (permanecendo na pele, glândulas sebáceas e pelos). Por isso, quando utilizado corretamente não é tóxico para o animal nem para a família.

Front line não repele. Age diretamente pelo simples contato, eliminando rapidamente pulgas, carrapatos e piolhos, sem que os parasitas precisem picar o animal. Indicado para o tratamento e controle da DAPP (Dermatite Alérgica por Picada de Pulga). Nesse caso, recomenda-se aplicação mensal.

EFEITO IMEDIATO - Nada é mais rápido do que Frontline Spray, que protege imediatamente após sua aplicação, inclusive podendo ser indicado para filhotes de cachorros e gatos a partir de 2 dias de vida.

Frontline - o melhor remédio contra Pulgas e Carrapatos


Um comentário:

  1. Excelente, tenho 7 cachorros, não dava mais conta das pulgas, já faz 6 meses que apliquei neles e ainda não vi mais pulgas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...